7 de janeiro de 2013

WHITE TATTOO

Bom diaaa..... Bom ainda nem dormi, massss hahah. Hoje resolvi fazer um post sobre tatuu, mas nao sao tatuagens normais.. So vendoo...


Eu tenho visto nesses sites de imagens, tatuagens feitas com tinta branca. Eu achei lindo! Da a impressão de que é uma cicatriz em alto relevo e é muito mais discreto. Essa tinta branca é um pouco mais grossa que as comuns. Se as tattoos com tintas normais já exigem cuidados especiais, essas exigem o dobro, já que possui difícil pigmentação e cicatrização.



Restrições
  • Pessoas de pele negra não absorvem tão bem a tinta o que pode causar queloide, e a tatuagem nem vai aparecer tanto assim. Em pessoas negras é possível usar tinta marrom para se obter um efeito parecido, diminui o risco de queloide e de quebra ainda vai aproximar mais o efeito de escarificação.
  • Faça um teste previamente para ter certeza que sua pele não irá reagir com a tinta, peça pro tatuador fazer alguns pontinhos e ver como a pele reagirá. Lembre-se, a tinta é mais grossa e mais propensa a causar inflamações.
Cuidados
  • Toda vez que for se expor ao sol, muito protetor solar! Filtro superior à 50!
  • Escolha o tatuador com cuidado, peça para ver trabalhos anteriores feitos com tinta branca.
  • Não é indicado cobrir esse tipo de tatuagem, por isso, pense muito bem antes de fazer essa tattoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar seu fofos, voltem sempre!!!